Siga o OTD

Handebol

Haniel marca quatro gols e Barcelona vai às quartas da Champions League

Com estrelas poupadas, Haniel ganhou oportunidade de começar como titular e não decepcionou ao marcar quatro gols na vitória sobre o Elverum pela Champions

haniel langaro barcelona x elverum champions league de handebol masculino super globe
EHF

Depois de não ser relacionado na partida de ida contra o Elverum na sexta-feira, Haniel Langaro não só foi titular nesta segunda como foi um dos principais goleadores da equipe na vitória de 39 a 19, que garantiu o Barcelona nas quartas de final da Champions League de handebol masculino.

Com os 12 gols de vantagem graças à vitória de 37 a 25 fora de casa, o Barcelona se deu ao luxo de poupar algumas estrelas e da tempo de jogo a jogadores que não têm jogado tanto na temporada. Foi assim que Haniel Langaro ganhou sua oportunidade e não desperdiçou, marcando quatro gols em oito tentativas.

+Com seis gols, Bruna de Paula brilha e leva Nantes à final da Liga Européia

Além do armador, Mamadou Diocou e Alex Pascual também ganharam uma oportunidade do técnico Xavi Pascual. Diocou terminou como o principal artilheiro do jogo com seis gols, empatado com Dominik Mathe, do Elverum. Os quatro gols de Haniel Langaro, no entanto, não foram os únicos gols brasileiros na partida, já que Thiagus Petrus também balançou a rede uma vez.

+Duda Amorim vence pela terceira vez duelo com Babi na Champions League

A vantagem de 20 gols foi construída ao longo de todo o jogo, mas o Barcelona teve dificuldades no começo, quando goleiro Emil Kari defendeu seis dos oito primeiros chutes dados pelo time espanhol. Apesar disso, a equipe não teve problemas para abrir vantagem e chegar a 20 a 10 no intervalo.

+Golaço de Rogério Moraes é eleito o mais bonito da rodada da Champions

No segundo tempo, o Barcelona continuou dominando complemente o jogo e conseguiu abrir mais dez gols de vantagem para vencer por 39 a 19. Foi a maior derrota sofrida pelo Elverum na história da Champions League. Antes, o pior resultado tinha sido um 37 a 23 para o Skjern.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Nas quartas de final, o Barcelona, de Haniel Langaro e Thiagus Petrus, pega o vencedor do confronto entre Motor Zaporozhye e Meshkov Brest.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol