Siga o OTD

Handebol

Golaço de Rogério Moraes é eleito o mais bonito da rodada da Champions

Golaço de costas de Rogério Moraes foi eleito o mais bonito da primeira rodada das oitavas de final da Champions League de handebol masculino

Rogério Moraes Champions league de handebol masculino golaço da primeira rodada das oitavas da champions league

O Vezsprém, da Hungria, venceu com tranquilidade o Vardar, da Macedônia do Norte, por 41 a 27 em partida de ida pela Champions League de handebol masculino. Mas o destaque da partida foi o golaço de costas marcado pelo pivô brasileiro Rogério Moraes. Após receber o passe de costas para a meta, o brasileiro conseguiu, mesmo desequilibrado, o arremate e ampliou a diferença em cima de seu ex-time, pelo qual foi campeão da Champions em 2017 e 2019.

O lance chamou tanta a atenção que foi eleito o mais bonito da primeira rodada das oitavas de final da Champions League de handebol masculino. Veja o vídeo abaixo com os cinco mais bonitos e veja que Rogério Moraes conseguiu vencer uma concorrência duríssima:

Em quinto lugar ficou o gol marcado por André Gomes, do Porto, que recebeu em velocidade e soltou a bomba para marcar na vitória de 32 a 29 do time português em cima do Aalborg, da Dinamarca.

O quarto gol mais bonito saiu no mesmo jogo, mas do outro lado. Numa lindíssima ponte aérea, a bola foi lançada da ponta para Nicolaij Laeso saltar para mandar a bola para a rede do Porto e marcar para o Aalborg.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Dilan Nahi, do Paris Saint Germain, ficou na terceira colocação ao mostrar muita habilidade para marcar o gol, mesmo estando todo desiquilibrado, por debaixo do goleiro do Celje, que nem viu por onde a bola passou.

O segundo mais bonito foi de Igor Karacic, do Kielce, da Polônia, em outro lance de ponte aérea, mas armada pelo meio da quadra. O golaço saiu na vitória do time sobre o Nantes por 25 a 24.

E em primeiro lugar ficou o golaço de Rogério Moraes, que, aliás, fez um gol muito parecido contra o Chile na partida que garantiu a classificação do Brasil para os Jogos de Tóquio-2020 no Pré-Olímpico de handebol. O lance está virando especialidade do nosso pivozão!

Mais em Handebol