Siga o OTD

Handebol

Rogério Moraes marca golaço e Veszprém abre boa vantagem na Champions

Pivô brasileiro anota três gols e é peça fundamental em vitória de sua equipe pelas oitavas de final do torneio europeu

(Veszprém/Divulgação)

Abrindo a disputa dos playoffs da Champions League de Handebol masculino, o Veszprém, de Rogério Moraes, deu um passo importante rumo a sua classificação às quartas de final. Jogando fora de casa diante do Vardar 1961, da Macedônia, a equipe húngara venceu o jogo de ida com uma bela atuação e uma vitória de goleada por 41 a 27.

Com um ótimo aproveitamento ofensivo de 77% e pouquíssimos erros no setor com apenas 11 posses perdidas, o Veszprém mostrou superioridade em todo o confronto e não demonstrou grandes dificuldades para largar na frente na disputa das oitavas de final.

+ Brasil conhece seus adversários no handebol dos Jogos Olímpicos

O brasileiro Rogério Moraes foi peça importante na vitória da equipe húngara. O pivô contribuiu com o resultado sobre a sua ex-equipe anotando três gols em três tentativas, fechando a sua participação ofensiva no duelo com um ótimo aproveitamento 100% das chances.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Um dos três gols convertidos por Rogério chamou a atenção pela beleza. Após receber o passe de costas para a meta, o brasileiro conseguiu, mesmo desequilibrado, o arremate e ampliou a diferença para o Veszprém já na reta final da primeira etapa.

Confira o golaço do brasileiro:

Com a larga vitória, a equipe de Rogério Moraes abre uma enorme vantagem nas disputa das oitavas de final. A definição da vaga acontece na próxima quinta-feira (08), quando as equipes voltam a se enfrentar, porém desta vez na casa do Veszprém.

Mais em Handebol