Siga o OTD

Handebol

Langaro brilha em duelo brasileiro e Barcelona mantém 100%

Langaro foi um dos artilheiros do jogo, que contou ainda com Thiagus Petrus, Guilherme Leonel e Matheus Novaes. Confira os detalhes

Barcelona - Haniel Langaro - Thiagus Petros
Barcelona segue 100% após 10 jogos no Espanhol (Divulgação/FC Barcelona)

Um duelo entre brasileiros agitou a 10ª rodada do Campeonato Espanhol de handebol masculino nesta terça-feira (11). Com destaque para Haniel Langaro, um dos artilheiros do jogo, o Barcelona, do também brasileiro Thiagus Petrus, venceu o lanterna Villa de Aranda, de Guilherme Leonel e Matheus Novaes, se mantendo invicto na competição. Além disso, Arthur Patrianova também esteve em quadra na vitória do Valladoli. Confira os detalhes.

+Veja todas as notícias sobre handebol

100% de aproveitamento

Os jogadores do Barcelona voltaram a jogar pelo Campeonato Espanhol depois de uma semana a serviço de suas respectivas seleções. E mesmo com apenas um treino nesta manhã, a equipe catalã confirmou o favoritismo e venceu o Villa de Aranda com tranquilidade, por 39 a 22.

Haniel Langaro foi um dos destaques do Barcelona, marcando cinco gols, dois a menos que o artilheiro do jogo, Diocou. Já Thiagus Petrus não anotou nenhum. Do outro lado, Matheus Novaes também foi um dos destaques, com três gols, enquanto Guilherme Leonel fez dois.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim, o Barcelona segue invicto, com 10 vitórias nos 10 jogos disputados até aqui, e ocupa a liderança da tabela. Já o Villa de Aranda segue sem vencer após sete partidas e chega à sexta derrota, se mantendo na última colocação, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, Haniel Langaro, Thiagus Petrus e companhia encaram o sétimo colocado, Puente Genil, nesta sexta-feira (13). No mesmo dia, o time de Novaes e Leonel entram em quadra para enfrentar o Atlético Valladolid.

Patrianova marca dois gols

Por fim, ainda nesta rodada do Campeonato Espanhol, o Vallodolid, de Arthur Patrianova, venceu o Cisne por 29 a 26 e o brasileiro marcou dois gols na partida.

Com o resultado, o Valladolid chega à sétima vitória em nove jogos e sobe para a terceira posição, com 14 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Arthur Patrianova encara o Villa de Aranda, na sexta-feira (13).

Mais em Handebol