Siga o OTD

Handebol

Time de Jéssica Quintino perde na Champions e grupo embola

Odense perde a invencibilidade e embola o grupo B, que tem Duda Amorim, Chana Masson e Babi Arenhart

TIme de Jéssica Quintino bate o de Alexandra na COpa EHF
Odense perdee invencibilidade na Champions (reprodução EHF)

Após um sábado agitado, apenas um jogo envolvendo brasileiros no handebol europeu nesse domingo (25). Pela 6ª rodada da Champions League de handebol feminino, o Odense, time onde atua a brasileira Jéssica Quintino, perdeu em casa para o forte Brest Bretagne, da França, pelo placar de 31 a 24.

A brasileira marcou um gol na partida. Os destaques foram a eslovena Ana Gros, autora de 14 gols para equipe francesa em 16 arremessos tentados.

A equipe de Jéssica Quintino não conseguiu penetrar a forte defesa do Brest Bretagne. O time dinamarquês teve dificuldade justamente contra uma dinamarquesa: a goleira Sandra Toft, autora de 15 defesas na partida.

Grupo embolado

A primeira derrota do Odense na Champions League impediu que a equipe assumisse a liderança do grupo e ainda embolou bastante a classificação.

Quem lidera o grupo B é o CSKA Moscou, da goleira Chana Masson. A equipe tem quatro vitórias e um empate e nove pontos ganhos.

Três outros times aparecem na sequência com oito pontos. O poderoso Gyori, de Duda Amorim, o Odense e o Brest Bretagne. O time húngaro leva vantagem sobre as outras duas no saldo de gols.

A próxima rodada da Champions League só ocorre no dia 7 de novembro. Confira todos os resultados da 6ª rodada.

Jéssica Quintino e Odense perdem invencibilidade na Champions League

Mais em Handebol