Siga o OTD

TIme de Jéssica Quintino bate o de Alexandra na COpa EHF

Handebol

Time de Jéssica Quintino perde na Champions e grupo embola

Odense perde a invencibilidade e embola o grupo B, que tem Duda Amorim, Chana Masson e Babi Arenhart

Odense perdee invencibilidade na Champions (reprodução EHF)

Time de Jéssica Quintino perde na Champions e grupo embola

Após um sábado agitado, apenas um jogo envolvendo brasileiros no handebol europeu nesse domingo (25). Pela 6ª rodada da Champions League de handebol feminino, o Odense, time onde atua a brasileira Jéssica Quintino, perdeu em casa para o forte Brest Bretagne, da França, pelo placar de 31 a 24.

A brasileira marcou um gol na partida. Os destaques foram a eslovena Ana Gros, autora de 14 gols para equipe francesa em 16 arremessos tentados.

A equipe de Jéssica Quintino não conseguiu penetrar a forte defesa do Brest Bretagne. O time dinamarquês teve dificuldade justamente contra uma dinamarquesa: a goleira Sandra Toft, autora de 15 defesas na partida.

Grupo embolado

A primeira derrota do Odense na Champions League impediu que a equipe assumisse a liderança do grupo e ainda embolou bastante a classificação.

Quem lidera o grupo B é o CSKA Moscou, da goleira Chana Masson. A equipe tem quatro vitórias e um empate e nove pontos ganhos.

Três outros times aparecem na sequência com oito pontos. O poderoso Gyori, de Duda Amorim, o Odense e o Brest Bretagne. O time húngaro leva vantagem sobre as outras duas no saldo de gols.

A próxima rodada da Champions League só ocorre no dia 7 de novembro. Confira todos os resultados da 6ª rodada.

Jéssica Quintino e Odense perdem invencibilidade na Champions League

Mais em Handebol