Siga o OTD

Handebol

Time de César Bombom empata e lidera grupo na Liga Europeia

O Fenix Toulouse segura o empate na segunda rodada e lidera o Grupo A do torneio europeu

Time de César Bombom segura empate fora de casa e lidera grupo na Liga Europeia de handebol
Time de César Bombom segura empate fora de casa e lidera grupo na Liga Europeia (Instagram/cesarbombom89)

Com oito jogos adiados, a segunda rodada da Liga Europeia de handebol masculino aconteceu nesta terça-feira (27) com a realização de apenas quatro partidas. Mesmo assim, as equipes que entraram em quadra fizeram um bom espetáculo, principalmente no empate em 26 a 26 entre Ademar León, da Espanha, e o Fenix Toulouse, da França, do goleiro brasileiro César Bombom.

Jogando fora de casa, a equipe francesa se manteve atrás do marcador até os minutos finais. Após uma boa sequência ofensiva, o Toulouse conseguiu o empate já nos minutos finais e contou com uma bélissima atuação do goleiro belga Jef Lettens para segurar o marcador.

+ Nicholas Santos supera Dressel e vence 50 m borboleta na ISL

O companheiro de posição de César Bombom inclusive defendeu um tiro de sete metros quando o cronômetro já mostrava 30 minutos completos e confirmou o bom empate para a equipe. Veja o lance abaixo.

César Bombom esteve no banco na maior parte do tempo, porém também ajudou a sua equipe a conseguir o empate. O goleiro brasileiro contribui com algumas defesas e acabou sofreu sete gols durante o seu período em quadra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o empate conquistado fora de casa, o Toulouse segue invicto na Liga Europeia de handebol masculino com um empate e uma vitória e lidera o Grupo A do torneio.

O próximo compromisso de César Bombom e seus companheiros será apenas no dia 17 de novembro, quando a equipe encara o Aon Fivers, da Aústria.

Mais em Handebol