Siga o OTD

Handebol

Rogério Moraes marca seis vezes em vitória na Champions

Pivô da seleção brasileira marcou seis gols na vitoria do Telekom Veszprém HC por 37 a 34 na competição europeia

Rogério Moraes anotou um gol em nova vitória do Telekom Veszprém
Pivô da seleção brasileira marcou seis vezes na partida (Instagram/rogeriomoraes11)

Em mais uma rodada da Champions League de handebol masculino, nesta quarta-feira (30), o Telekom Veszprém HC, do pivô Rogério Moraes, venceu o HC Motor Zaporozhye, da Ucrânia, por 37 a 34, com seis gols marcados pelo brasileiro. 

+ Benite avança com o Burgos pra semifinal da Champions

Com o resultado desta quarta-feira, o Veszprém manteve o 100% de aproveitamento na atual temporada da Champions League de handebol masculino e lidera o grupo B após três jogos. Na próxima rodada, o time de Rogério Moraes recebe o RK Celje Pivovarna Laško, no dia 14 de outubro. Já o HC Motor visita o THW Kiel, na mesma data. 

Como foi o jogo 

Atuando fora de seus domínios, o Telekom Veszprém HC teve dificuldades na primeira etapa. Contando com a presença da torcida no ginásio, respeitando todas as regras sanitárias, o HC Motor Zaporozhye conseguiu se manter na liderança do placar durante parte dos primeiros 30 minutos e foi para o intervalo vencendo por 18 a 17. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na segunda parte, o time de Rogério Moraes cresceu. Superior nos dois lados da quadra e contando com o brasileiro e com Petar Nenadic inspirados, terminando o duelo com seis e 10 gols respectivamente, o Telekom Veszprém HC assumiu a frente do placar e saiu com a vitória por 37 a 34. 

Mais em Handebol