Siga o OTD

Handebol

Coronavírus gera cancelamento de jogo do time de Duda Amorim

Equipe rival do Győr, Békéscsaba não apresenta resultado de teste de uma de suas atletas e duelo é cancelado

Equipe Duda Amorim tem jogo cancelado
Duelo acabou não acontecendo por conta de uma teste de coronavírus sem resultado divulgado (Instagram/gyoriaudietokc_official)

O confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Húngaro de Handebol Feminino entre Győr, de Duda Amorim, e o Békéscsaba acabou não acontecendo. Segundo comunicado emitido pela equipe da atleta brasileira, o adversário não apresentou condições para o duelo.

Segundo o comunicado, o Békéscsaba informou pouco antes do início do duelo que o resultado de uma de suas atletas para o teste para o coronavírus realizado na última segunda-feira ainda não havia sido divulgado.

+ Nathalie Moellhausen é a convidada do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ainda não está definido se o duelo será adiado ou cancelado. A decisão será feita pela Associação Húngara de Handebol, que deve decidir o futuro para o confronto nos próximos dias.

Odense vence sem Jéssica Quintino

Além de Duda Amorim, outra brasileira que acabou não entrando em quadra nesta terça-feira (8) foi Jéssica Quintino. Defendendo as cores do Odense, a atleta ficou de fora a vitória da equipe sobre o Ajax København pelo placar de 26 a 19 em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Dinamarquês.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com o triunfo a equipe de Jéssica Quintino chegou à terceira vitória neste início de temporada. Com 6 pontos somados o Odense figura na quinta colocação. Na próxima rodada, o time da brasileira enfrenta o NFH Nyk na quinta-feira (10).

Mais em Handebol