Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha inicia torneio na Colômbia em 11º lugar

Alexandre Rocha terminou a primeira rodada do Inter Rapidisimo Golf Championship, na Colômbia, em 11º lugar

alexandre rocha golfe bahamas Korn Ferry Tour
(Foto: divulgação)

Começou, nesta quinta-feira, o Inter Rapidisimo Golf Championship, evento do Giro Latino-Americano da PGA disputado em Bogotá, na Colômbia. O Brasil conta com três representantes no evento e o melhor no primeiro dia foi Alexandre Rocha, que está em 11º lugar. Por outro lado, Rafael Becker e Felipe Navarro estão na segunda metade da classificação e precisam melhorar para passar do corte do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Após a primeira rodada da competição, Alexandre Rocha está em um grupo de atletas empatados na 11ª colocação. O brasileiro terminou o dia com um total de 68 tacadas para zerar os 18 buracos do percurso. Foram quatro birdies para deixar Alexandre Rocha com quatro tacadas abaixo do par. Três atletas dividem a liderança do evento. O argentino Andre Gallegos, o canadenseMyles Creighton e o neozelandês Charlie Hallier estão empatados em primeiro lugar com um total de -6.
+ Seleção masculina vai aos playoffs da Copa do Mundo de basquete 3×3
+ Thiago Wild supera Pella e avança em Roland Garros
+ Bia Haddad Maia alcança terceira rodada de Roland Garros
+ Duda/Ana Patrícia vence norte-americanas no Elite-16 de Ostrava
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os outros dois brasileiros competindo em Bogotá não tiveram um bom início no torneio. Felipe Navarro está na 52ª colocação com um total de -1. Ele teve, portanto, quatro birdies, um bogey e um bogey duplo nesta quinta. Rafael Becker ficou em 80º lugar na primeira rodada com uma tacada acima do par, depois que teve dois birdies e três bogeys.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe