Siga o OTD

Golfe

Brasileiros disputam etapa do PGA Tour na Colômbia

Alexandre Rocha, Felipe Navarro e Rafael Becker irão representar o Brasil no Colômbia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica

Golfista brasileiro Rafael Becker estende a mão direita em comemoração no Open Jalisco ((Foto: PGA Tour))
Rafael Becker ficou em terceiro lugar na última etapa do PGA Tour Latinoamérica (Foto: PGA Tour)

Alexandre Rocha, Felipe Navarro e Rafael Becker irão representar o Brasil no Colômbia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica. A competição começa nesta quinta-feira (25) no campo do Ruitoque Golf Country Club, em Bucaramanga, e segue até o próximo domingo (28). Além disso, a premiação é estimada em 175 mil dólares, sendo 31,500 mil dólares para o vencedor, com a participação de 144 golfistas.

Anteriormente, no Kia Open, disputado no Equador, Rafael Becker conquistou a terceira colocação. Para tal feito, o Becker obteve a melhor volta do torneio com  9 abaixo do par (63 tacadas) na rodada final. Além disso, Felipe Navarro também esteve na mesma competição, mas acabou não passando pelo corte.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A temporada do PGA Tour Latinoamérica conta com 12 etapas disputadas em sete países diferentes. A grande final do circuito acontece entre junho e julho deste ano no PGA Riviera Maiam em Tulum, no México.

Além do acesso ao Korn Ferry Tour, segunda divisão do Circuito Mundial de Golfe (PGA Tour), a competição distribui 100 mil dólares para os 10 primeiros colocados no ranking da Copa Totalplay. Na classificação desta temporada, Becker ocupa o 20° lugar, Alexandre Rocha está em 26° lugar e Navarro em 77° lugar, num total de 161 golfistas.

*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe