Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker cai 22 posições no Aberto de Quito

Rafael Becker fez uma segunda rodada ruim, mas passou do corte do Aberto de Quito, assim como Alex Rocha que se recuperou na classificação

Rafael Becker está em 27º no Aberto de Quito da PGA Tour Latinoamérica
(Foto: divulgação)

O golfista brasileiro Rafael Becker não teve um bom dia no Aberto de Quito, no Equador, pelo Tour Latino-Americano da PGA. Após terminar a primeira rodada em quinto lugar, Rafael perdeu 22 posições e terminou o dia na 27ª colocação. Por outro lado, Alexandre Rocha conseguiu se recuperar para passar do corte do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Após começar o dia com um total de -6, Rafael Becker completou os 18 buracos da segunda rodada com duas tacadas acima do par. Foram três birdies, três boeys e um bogey duplo para o brasileiro nesta sexta-feira (5). Dessa forma, Rafael Becker encerrou o dia com um total de -4 e em um grupo de atletas empatados na 27ª posição.
+ Bia Haddad e Azarenka vão à final do WTA 1000 de Madri
+ Keno Machado e Luiz Oliveira vencem no Mundial de boxe

+ Lauro Chaman leva o bronze na Copa do Mundo de paraciclismo
+ Conjunto do Brasil avança para final em Portugal
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Alexandre Rocha começou mal no Aberto de Quito, ao terminar o primeiro dia na 94ª colocação. Mesmo com um bogey e um duplo bogey na segunda rodada, Alex teve outros seis birdies para terminar o dia com um total de -2 após 36 buracos. Dessa forma, ele subiu para a 47ª posição e passou no limite do corte do evento. Mas Felipe Navarro não teve a mesma sorte. Ao ficar com um total de +3, o brasileiro não conseguiu passar para a terceira rodada do evento.

O Aberto de Quito continua no fim de semana, com a disputa das duas rodadas finais. Dois golfistas estão empatados em primeiro lugar: o mexicano Armando Favela e o argentino Franco Romero. Ambos têm um total de -9 até o momento

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe