Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha é top-10 no segundo dia do Aberto do Peru

Brasileiro perdeu oito posições em relação ao primeiro dia e acabou a 2ª rodada em 10º lugar. Navarro passou no corte

Alexandre Rocha termina rodada da Copa Prissa de Golfe em 18º lugar Rafael Becker
Alexandre Rocha (Foto: Gira de Golf Profesional Mexicana - GGPM)

Após o bom início do primeiro dia, Alexandre Rocha perdeu oito posições após a segunda rodada do no Aberto do Peru de golfe. Assim, terminou com empatado na 10ª colocação do torneio no evento do PGA Tour Latinoamérica. Além dele, Felipe Navarro, Rodrigo Lee, Axell Balestre e Rafael Becker também competiram nesta sexta-feira (28).

Alexandre Rocha deu cinco tacadas a mais em relação ao primeiro dia. Dessa forma, o golfista brasileiro tem 139 tacadas com -5 abaixo do par. Apesar disso, o resultado colocou Rocha acima do corte e o garantiu nas rodadas finais do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim como Rocha, Felipe Navarro também passou pelo corte do segundo dia. Ele melhorou o desempenho da rodada anterior e completou os 18 buracos 68 tacadas. O resultado deixou o brasileiro empatado na 20º posição com -4 abaixo do par.

Por outro lado, a situação não foi a mesma para Rodrigo Lee, Axell Balestre e Rafael Becker. O trio brasileiro acabou a segunda rodada abaixou da linha do corte e, assim, deu adeus ao Aberto do Peru de golfe. Lee terminou pontuando igual ao par (73 e 71), enquanto Becker +1 (74 e 71). Já Balestre fez +7 (74 e 77).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe