Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee é destaque entre brasileiros no Aberto do Brasil

Lee deu 68 tacadas neste sábado e subiu 10 posições. Outros brasileiros também jogaram abaixo do par

Rodrigo Lee é destaque entre brasileiros no JHSF Aberto do Brasil de Golfe par
Rodrigo Lee (Foto: Gustavo Garrett)

Após o corte da segunda rodada, apenas quatro brasileiros avançaram para a fase final do JHSF Aberto do Brasil de golfe. Neste sábado (1º), penúltimo dia de competição, Rodrigo Lee se destacou com a melhor volta entre os golfistas da casa. Além disso, assim como Lee, Axell Balestre, Felipe Navarro e Rafael Becher terminaram a rodada jogando abaixo do par.

Rodrigo Lee deu 68 tacadas neste sábado e terminou com 3 abaixo do par. Assim, subiu 10 posições na classificação, ocupando o 16º lugar, somando 206 tacadas (69/69/68). Lee está empatado com o compatriota Felipe Navarro, que deu uma a tacada a mais nesta rodada (68/69/69).

+ Brasil garante cinco atletas nas finais do Belgrado Winner de boxe
+ Bárbara Domingos consegue mais uma final na Copa do Mundo
+ Ketleyn Quadros leva o ouro no Grand Slam de Judô em Antalya
+ Marcelo Demoliner é vice-campeão do Challenger de San Remo de tênis
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Enquanto isso, Axell Balestre terminou o dia com 5 abaixo do par na 29ª posição, 208 tacadas (66/72/70), em 29º lugar. Assim como Lee, Rafael Becker também subiu 10 posições e acabou a rodada em 39º lugar, com 4 abaixo do par, 209 tacadas (68/72/69).

A liderança do JHSF Aberto do Brasil de golfe, etapa do PGA Tour Latinoamérica, continua com o neozelandês Charlie Hillier, com 19 abaixo do par, 194 tacadas (62/64/68). O canadense Joey Savoie vem logo depois, três tacadas atrás do líder, com 16 abaixo par, 197 tacadas (64/69/64). Por fim, os estadunidenses Walker Lee e Davis Shore completam o pódio empatados com 13 abaixo do par.

*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe