Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva perde dez posições no Senior Open

Adilson da Silva começa bem, mas cai de rendimento no final e fecha terceira rodada do Senior Open em 37º lugar

Adilson da Silva Korn Ferry Tour golfe
(Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour)

O brasileiro Adilson da Silva disputou a terceira rodada do The Senior Open, evento do European Tour de golfe, em Geneagles, na Escócia, neste sábado (23). Depois de passar do corte, o golfista não teve um bom desempenho no dia e completou a volta em 71 tacadas, uma acima do par do campo. Ele perdeu dez posições e é agora o 36º colocado.

+ Brasil chega a Bucaramanga para a fase final da Copa América Feminina

Adilson teve um bom começo neste sábado, marcando um birdie no sexto buraco e outro no décimo. A partir da metade final, passou a oscilar e marcou um duplo bogey no 13º buraco e um bogey no 15º. Ele ficou no par nos últimos três buracos e fechou sua participação no dia com +1.

Somados o desempenho dos três dias do Senior Open, Adilson da Silva tem 210 tacadas, estando no par do campo. Ele fez -1 no primeiro dia e ficou no par no segundo, tendo feito +1 no terceiro. O brasileiro voltará a competir neste domingo, pela quarta e última rodada do evento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A liderança do Senior Open segue com o norte-irlandês Darren Clarke, mas agora empatado com o inglês Paul Broadhurst, com nove tacadas abaixo do par. O norte-americano Jerry Kelly e o australiano Steven Alker vêm logo em seguida, com -8. O melhor sul-americano é o argentino Mauricio Molina, empatado em 15º lugar com -3.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Golfe