Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha termina Korn Ferry Tour no top-30

Alexandre Rocha PGA Tour Latinoamerica
(Divulgação)

O golfista brasileiro Alexandre Rocha perdeu posições neste domingo (17) em relação ao sábado (16), no Memorial Health Championship, evento do Korn Ferry Tour (KFT) de golfe. Na quarta rodada da etapa realizada em Springfield, nos Estados Unidos, Rocha saiu do 15º lugar na classificação geral e terminou o dia empatado na 26ª posição.

+Acompanhe ao vivo: Mundial de atletismo direto de Eugene

Alexandre Rocha começou o dia com um total de -14, fruto de seu desempenho nos três primeiros dias do torneio. Neste domingo, o brasileiro conseguiu melhorar sua pontuação total no agregado para -16, mas não foi suficiente para terminar no Top-15 como no sábado. 

O americano, Paul Haley II foi o vencedor do Memorial Health Championship com -27, após estar na terceira colocação no dia anterior. Logo atrás, os compatriotas Austin Eckroat (-24) e Michael Kim (-23), completam as três primeiras posições. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O 20º torneio da temporada de 2022 do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, tem 750 mil dólares de premiação, com 108 mil dólares para o campeão, e a participação de 148 profissionais em Springfield. Ao todo, são previstos 26 torneios neste ano da KFT com a última etapa a ser realizada em setembro no Victoria National Golf Course, em Indiana, nos Estados Unidos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe