Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha sobe para o top-15 do Aberto de Springfield

O golfista Alexandre Rocha encerrou a terceira rodada do Memorial Health Championship, em Springfield, nos EUA, em 15º lugar

Alexandre Rocha enquanto faz tacada no Aberto do Peru
(Foto: Enrique Beroldi/PGA)

O brasileiro Alexandre Rocha teve um bom desempenho, neste sábado (16), na terceira rodada do Memorial Health Championship, evento do Korn Ferry Tour de golfe, realizado em Springfield, nos Estados Unidos. Ele subiu oito posições na classificação geral e terminou o dia empatado no 15º lugar.

Alexandre Rocha começou o dia com um total de -8, somando suas participações das duas primeiras rodadas. Neste sábado, o brasileiro teve seis birdies para melhorar seu total agregado para -14. Alexandre volta a competir em Springfield no domingo (17), querendo escalar mais posições na classificação.

+ Rodrigo Nascimento e Erik Cardoso param nas semifinais dos 100m no Mundial

Dois atletas estão empatados na líderança do Memorial Health Championship após as três rodadas iniciais. Rob Oppenheim e Austin Eckrot, ambos dos Estados Unidos, tem um total de -21. O argentino Augusto Nuñez e os estadunidenses Paul Halley II e Patrick Newcomb estão logo atrás com -20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe