Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha sobe 27 posições em Springfield pelo KFT

Alexandre Rocha
(Foto: Enrique Berardi/PGA Tour)

O golfista, Alexandre Rocha está disputando o Memorial Health Championship, etapa do Korn Ferry Tour (KFT), realizado em Springfield, nos Estados Unidos. O torneio começou no último dia 14 de julho e se encerra no próximo domingo (17). O brasileiro terminou esta sexta-feira (15) na 23ª colocação, subindo 27 posições em relação ao dia anterior na competição internacional de golfe.

+Alexandre Rocha joga mais uma etapa do Korn Ferry Tour

O desempenho melhorou se comparado ao dia anterior, quando fez -3 de pontuação. Com a pontuação de -5 hoje, somando -8 nos dois dias, o golfista anotou 134 tacadas no total dois dias e saiu da 50º posição para a 23ª na classificação geral do KFT. Restam agora mais duas rodadas até o fim do torneio.
A etapa em Springfield é o vigésimo torneio da temporada de 2022 do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour. A premiação é 750 mil dólares, com 108 mil doláres para o campeão e a participação de 148 profissionais. Serão 26 torneios e até última etapa será realizada em setembro em Indiana, nos Estados Unidos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Nesta temporada, Alexandre Rocha conseguiu seu melhor resultado, um excelente sétimo lugar, no REX Hospital Open, realizado no início de junho.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Golfe