Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fica sete acima do par no primeiro dia na França

Brasileira terminou a primeira volta do Jabra Ladies Open com 78 tacadas. A competição, disputada no Evian Resort Golf Club, é parte do Circuito Europeu feminino

Luiza Altmann golfe Aberto da Itália golfe Jabra Ladies Open
(instagram/lulualtmann/arquivo)

A brasileira Luiza Altmann terminou com sete tacadas acima do par o primeiro dia do Jabra Ladies Open, torneio do Circuito Europeu de golfe feminino disputado no Evian Resort Golf Club, na França. Com o desempenho, ela fechou a quinta-feira (19) na 92ª colocação ao lado de outras seis adversárias. A competição continua nesta sexta-feira (20), para quando está programado o corte.

+ Jaqueline e Samia perdem nas oitavas do Aberto da Tailândia de badminton

O melhor desempenho de Luiza Altmann foi no campo externo, onde ela completou os nove buracos em 38 tacadas, três acima do par. Marcou três bogeys seguidos nos buracos quatro, cinco e seis. Na parte de dentro, mais quatro bobeys, no 12, 13, 14 e 16, completando as 78 tacadas contra o par de 71. A melhor do dia do Jabra Ladies Open de golfe foi a espanhola Carmen Alonso, com cinco tacadas abaixo do par, seguida pela australiana Whitney Hillier e a escocesa Gabrielle Macdonald, ambas com quatro abaixo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Golfe