Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha sobe para o 23º lugar do Simmons Bank Open

Golfista brasileiro Alexandre Rocha termina o segundo dia do Simmonns Banks Open na 23ª colocação, subindo 19 posições em relação ao dia anterior

Alexandre Rocha, atleta de golfe, após dar tacada em uma competição. Ao seu fundo, um gramado verde. Simmons Bank Open Golfe 2022

O golfista Alexandre Rocha teve um bom dia no Simmons Bank Open, evento do evento do Korn Ferry Tour de golfe. O brasileiro estava em 31º lugar após os dois primeiros dia da competição, mas conseguiu subir 19 posições neste sábado (7), para terminar o dia na 23ª colocação. O evento termina no domingo (8), com a disputa da quarta e última rodada.

Alexandre começou o dia com -5 na sua pontuação total. Na rodada deste sábado, o brasileiro não começou bem, passando os primeiros nove buracos com três boogeys e apenas um birdie. Ele se recuperou na segunda metade da competição, conseguindo quatro birdies. Alexandre Rocha terminou a rodada com um total agregado de -6, superando os -3 do corte do torneio.

+ Orlando Luz e Felipe Meligeni são vice no Challenger de Salvador de tênis

O líder do evento que acontece em College Groove, nos Estados Unidos, é Yu Kevin de Taiwan. Ele tem um total de -14, seguido de perto pelo chinês Dou Zecheng e pelo atleta da casa Brent Grant – ambos com -13.

No tour latino-americano da Associação de Golfistas Profissionais (PGA), dois brasileiros competem no Aberto de Quito, no Equador. Rodrigo Lee terminou o terceiro dia da competição no 56º lugar, caindo 16 posições neste sábado. Ele teve um dia instável, com sete bogeys e seis birdies e está com um combinado de -3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Rafael Becker, que havia terminado o segundo dia em 19º lugar em Quito, foi um dos vários golfistas que teve sua atuação interrompida pelas condições climáticas na capital equatoriana. Ele estava no buraco 15 com dois birdies e dois bogeys quando o torneio foi suspenso.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe