Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker termina Aberto de Quito de golfe no top-40

O brasileiro Rafael Becker subiu nove posições no último dia do Aberto de Quito de golffe para terminar em 38º lugar. Rodrigo Lee ficou na 58ª posição

Rafael Becker fazendo uma tacada. Aberto de Quito de golfe
Foto: Divulgação/PGA Tour

O brasileiro Rafael Becker subiu nove posições no último dia do Aberto de Quito de golfe, competição do tour latino-americano da Associação de Golfistas Profissionais (PGA), terminando o torneio na 38ª colocação. O vencedor do evento foi o norte-americano Manav Shah.

Rafael teve sua participação na terceira rodada interrompida no sábado (7) devido às condições climáticas. Neste domingo, o golfista brasileiro completou a sua participação com dois bogeys, caindo para a 47ª posição antes do início da rodada final. Neste domingo (8), Rafael Becker teve uma boa campanha com direito a um eagle e três birdies para terminar o torneio com um agregado de -7.

O Brasil teve mais um representante na competição na capital do Equador. Rodrigo Lee começou o dia em 55º lugar e caiu três posições, terminando o Aberto de Quito na 58ª colocação. Ele teve dois birdies e três bogeys na rodada final e encerrou com um total de -2.

+ Bia Haddad é campeã em Saint Malo e leva primeira taça de WTA no tênis

O título do Aberto de Quito ficou com o estadunidense Manav Shah. Ele começou a quarta rodada empatado com seus compatriotas Joel Thelen e Mitchell Meissner, todos com um agregado de -16. Shah conseguiu completar os 18 buracos com seis tacadas abaixo do par, contra quatro dos adversário, para vencer a competição.

Alexandre Rocha fica em 51º lugar no Simmons Bannk Open

No Simmons Bank Open, disputado em College Groove, nos Estados Unidos, o brasileiro Alexandre Rocha terminou na 51ª colocação. O golfista estava fazendo uma boa campanha, terminando o terceiro dia da competição em 23º lugar, mas acabou perdendo 28 posições com seu desempenho neste domingo (8). Na quarta rodada da competição, Alexandre Rocha teve um birdie e cinco bogeys, terminando com um agregado de -2.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O título da competição ficou com Brent Grant, dos EUA. Ele estava na segunda colocação no início da rodada final, mas conseguiu ultrapassar Yu Kevin, de Taiwan, para vencer com um total de -16.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe