Siga o OTD

Tênis

Orlando Luz e Felipe Meligeni ficam com o vice em Salvador

Brasileiros perderam a final de duplas para o colombiano Cristian Rodriguez e o equatoriano Diego Hidalgo no Challenger disputado na capital baiana

Orlando Luz Felipe Meligeni tênis duplas Challenger de Salvador
(instagram/orlandoluz)

Os brasileiros Orlando Luz e Felipe Meligeni ficaram com o vice-campeonato do torneio de duplas do Challenger de Salvador de tênis, na Bahia. Eles, cabeças de chave número um, perderam a final para o colombiano Cristian Rodriguez e o equatoriano Diego Hidalgo, os número dois, por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/1.

+ Carol Solberg e Barbara Seixas vão com folgas às semis no vôlei de praia

“Duas semanas positivas, semana passada sendo campeão de duplas em Buenos Aires com a fera Guillo Duran e essa semana fazendo final em Salvador com a lenda Orlando Luz. Sigo me sentindo bem nas simples e melhorando a cada dia em busca de voos cada vez maiores! Obrigado a meu time, todos meus amigos, minha família e a você meu amor Gabriela Takita por sempre estar. Embarco essa madrugada para Zagreb, começando meus torneios na Europa!”, disse Felipe Meligeni. Orlando Luz acrescentou: “Não foi o resultado que gostaríamos mas ainda assim uma semana bem positiva, uma volta ao circuito com uma final. Já estou a caminho de Coquimbo no Chile, onde vou estar disputando mais um torneio. Seguimos por mais”.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis