Siga o OTD

Golfe

Brasileiros não vão bem na etapa do PGA Tour Latino América

Em etapa do PGA Tour Latino América disputada na Argentina, Rodrigo Lee e Rafael Becker terminaram longe das primeiras posições.

Rodrigo Lee Rafael Becker KFT golfe
(Enrique Berardi/PGATOUR/arquivo)

A quinta-feira (30) não foi boa para o golfe brasileiro nas competições internacionais. Na etapa de Córdoba do PGA Tour Latino América, Rodrigo Lee e Rafael Becker ficaram na parte de baixo da classificação na primeira volta. Já Alexandre Rocha ficou na 75ª colocação na etapa do Korn Ferry Tour.

-Petrúcio Ferreira bate recorde mundial dos 100 m da classe T47

No primeiro dia da etapa de Córdoba do PGA Tour Latino América, Rodrigo Lee foi o melhor do Brasil. Completando a primeira volta da competição com 73 tacadas, o golfista brasileiro terminou com a posição 58, empatado com mais 21 participantes.

Já Rafael Becker teve um desempenho um pouco pior. O brasileiro terminou a disputa dos primeiros 18 buracos com a marca de 77 tacadas e fechou o primeiro dia da etapa argentina com a posição número 125, empatado com seis golfistas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Alexandre Rocha não vai bem em dia paralisado pelo clima

No primeiro dia de disputas na etapa de Savannah, nos Estados Unidos, do Korn Ferry Tour, Alexandre Rocha não foi bem. Terminando o dia com 73 tacadas totais, uma acima do par, o brasileiro terminou a primeira volta pelos 18 buracos com o 75º colocado geral na competição. A volta desta quinta-feira (30) não foi finalizada por conta de chuvas no campo.

Mais em Golfe