Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee passa do corte no PGA Tour Latino América

Rodrigo Lee foi o único brasileiro a conseguir avançar na etapa de Córdoba do PGA Tour Latino América. Alexandre Rocha foi eliminado no Korn Ferry Tour

Rodrigo Lee golfe
(Zeca Resendes)

No segundo dia de competições na etapa de Córdoba, na Argentina, do PGA Tour Latino América, Rodrigo Lee foi o destaque. Nesta sexta-feira (1), com uma volta de recuperação, o brasileiro conseguiu se colocar dentro do grupo que passou do corte e segue na disputa. Na mesma competição, Rafael Becker acabou eliminado. Já Alexandre Rocha foi eliminado da etapa do Korn Ferry Tour.

-Gabriel Araújo bate recorde mundial pelo segundo dia seguido em São Paulo

Depois de ter terminado na parte de baixo da classificação, Rordrigo Lee fez um segundo dia de etapa do PGA Tour Latino América de recuperação. Terminando a volta com um total de 70 tacadas, uma abaixo do par do campo, e subiu 29 posições na classificação. Com o resultado desta sexta-feira, Lee chegou a um total de 143 tacadas, uma acima do par, e segue para os dois últimos dias de competição em Córdoba.

Na mesma competição, Rafael Becker acabou eliminado. Depois de fechar o primeiro dia com seis tacadas acima do par, o brasileiro fez os 18 buracos desta sexta-feira em 74 tacadas, três acima do par, e fechou a etapa do PGA Tour Latino América com a posição 114.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Alexandre Rocha não passa do corte

Na etapa de Savannah do Korn Ferry Tour de golfe, Alexandre Rocha não avançou. Depois de terminar o primeiro dia de competição uma tacada acima do par, o brasileiro teve uma ligera melhora. Terminando a volta com 71 tacadas, uma abaixo do par do campo, Alexandre totalizou 144, o par. Contudo, mesmo com a marca esperada, Alexandre não passou do corte, que foi para golfistas que ficaram dois abaixo do par.

Mais em Golfe