Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva volta a cair no Steyn City Championship

Com 3ª volta irregular, Adilson da Silva perde 20 posições na etapa do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe

Adilson da Silva golfe Sunshine Tour
(Tyrone Winfield/Sunshine Tour/arquivo)

Mais uma etapa do Sunshine Tour de golfe chega ao cobiçado fim de semana, onde somente os melhores seguem. E um deles é Adilson da Silva que passou o corte e disputou a 3ª volta do Steyn City Championship, em Midrand, África do Sul. O golfista voltou a oscilar demais, terminou com -6 e caiu 20 posições, saindo do 37º para o 57º lugar.

Adilson da Silva vinha de duas eliminações, quando não passou do corte e ficou de fora das duas rodadas finais da Etapa de Durban e do Pecanwood Classic. Pressionado, o brasileiro precisava fazer uma 2ª volta consistente para não amargar mais uma eliminação, agora no Steyn City Championship.

Pois bem, vivo na disputa, Adilson da Silva vai para a quarta volta do Steyn City Championship. Por hora, o líder é o sul-africano Shaun Norris, que tem -23, 17 tacadas à frente do brasileiro. Ou seja, vai ser muito complicado chegar perto dos líderes, mas o brasileiro tem condições de subir para ficar no top 20.

3ª volta

Que começo complicado. O golfista brasileiro Até começou com um birdie no buraco 1, um par 4, mas depois emendou quatro boogies seguidos e jogou fora tudo que tinha construídos nos dois primeiros dias. Contudo, ainda restavam mais nove buracos para se recuperar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A recuperação não veio, mas Adilson da Silva também não cometeu mais boogies. Foram dois birdies nos nove buracos finais, o que aliviou um pouco sua queda na classificação geral.

Mais em Golfe