Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva não passa o corte em Pecanwood Classic

Dezessete tacadas do líder e sete acima do corte, Adilson da Silva termina 2ª volta no 137º lugar

Adilson da Silva Limpopo Championship golfe
(divulgação/Sunshine Tour)

Mais uma etapa do Sunshine Tour de golfe teve início e Adilson da Silva não conseguiu passar o corte no Pecanwood Classic, em Hartbeespoort, África do Sul. O golfista que já tinha ido mal na 1ª volta, não se recuperou na 2ª, terminou com +1 e foi eliminado da competição. Sua posição final foi de 137º.

O corte no Pecanwood Classic ficou em -6, sete tacadas acima dos 80 golfistas que segue na competição. Adilson da Silva vem de eliminação na etapa de Durban, quando não passou do corte e ficou de fora das duas rodadas finais. Pressionado, o brasileiro precisava fazer uma volta de recuperação na 2ª rodada do Pecanwood Classic, mas acabou emendando duas eliminações precoces em sequência.

Para seguir vivo na disputa, Adilson da Silva tinha que jogar muito e contar com os erros dos adversários no Pecanwood Classic. A tarefa não era das mais fáceis.

O líder após duas voltas é o sul-africano Hennie du Plessis, que tem -17, cerca de 18 tacadas a menos que o brasileiro, uma enormidade.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dificuldade extrema

Nos primeiros nove buracos, Adilson da Silva fez muitos pares e dois birdies, nos buracos quatro e nove. Contudo, um boogie no buraco seis, um par quatro, o abalou e mexeu muito para a sequência da volta.

Os nove buracos finais não tiveram nenum birdie. O brasileiro, para piorar, fez um boogie logo no buraco 10, um par cinco. Quando o golfista faz boogie em par cinco, é porque a coisa está feia mesma. Para fechar em baixa, ele ainda fez outro boogie no buraco 18, terminando uma tacada acima do par do campo.

Mais em Golfe