Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva tem bom início no Steyn City Championship

Três tacadas abaixo do par e a seis do líder, Adilson da Silva abre participação no 55º lugar

Adilson da Silva - SunBet Challenge
(divulgação/Sunshine Tour)

Mais uma etapa do Sunshine Tour de golfe teve início e Adilson da Silva foi bem na primeira volta do Steyn City Championship, em Midrand, África do Sul. O golfista se deu bem no campo, anotou -3 e abriu sua participação no 55º lugar.

Adilson da Silva vem de duas eliminações, quando não passou do corte e ficou de fora das duas rodadas finais da Etapa de Durban e do Pecanwood Classic. Pressionado, o brasileiro precisa fazer uma 2ª volta consistente para não amargar mais uma eliminação, agora no Steyn City Championship.

Para seguir vivo na disputa, Adilson da Silva terá que se manter entre os 60 primeiros. Se repetir o desempenho da 1ª volta, o golfista brasileiro deve se garantir para jogar no fim de semana do Steyn City Championship.

Por hora, o líder é o sul-africano James Hart du Preez, que abriu sua participação com -9, seis tacadas à frente do brasileiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

3 abaixo do par

Nos primeiros nove buracos, Adilson da Silva fez muitos pares, mas não cometeu nenhum boogie e ainda embocou dois birdies. O primeiro veio no buraco dois, um par 4. Depois, outro birdie, no buraco seis, um par 5.

Mas os últimos nove no Steyn City Championship foram mais complicados. Apesar do birdie no buraco 10, um par 5, e outro no buraco 15, um par 4, o golfista brasileiro terminou a primeira volta com um boogie no buraco 18.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe