Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva tem início ruim no Pecanwood Classic

Onze tacadas do líder e uma acima do par, Adilson da Silva termina 1ª volta no 137º lugar

Adilson da Silva - SunBet Challenge
(divulgação/Sunshine Tour)

Mais uma etapa do Sunshine Tour de golfe teve início e Adilson da Silva não foi bem na primeira volta do Pecanwood Classic, em Hartbeespoort, África do Sul. O golfista não se deu bem no campo, anotou +1 e abriu sua participação no 137º lugar.

Adilson da Silva vem de eliminação na etapa de Durban, quando não passou do corte e ficou de fora das duas rodadas finais. Pressionado, o brasileiro precisa fazer uma volta de recuperação na 2ª rodada do Pecanwood Classic para não emendar duas eliminações precoces em sequência.

Para seguir vivo na disputa, Adilson da Silva vai ter que jogar muito e contar com os erros dos adversários no Pecanwood Classic. A tarefa não é das mais fáceis, mas basta fazer uma volta com pontuação final de -4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dureza

Nos primeiros nove buracos, Adilson da Silva fez muitos pares e dois birdies, nos buracos quatro e nove. Contudo, um boogie no buraco seis, um par quatro, o abalou e mexeu muito para a sequência da volta.

Os nove buracos finais não tiveram nenum birdie. O brasileiro, para piorar, fez um boogie logo no buraco 10, um par cinco. Quando o golfista faz boogie em par cinco, é porque a coisa está feia mesma. Para fechar em baixa, ele ainda fez outro boogie no buraco 18, terminando uma tacada acima do par do campo.

Mais em Golfe