Siga o OTD

Golfe

Lee, Becker e Rocha não vão bem em torneios no México e nos EUA

No primeiro dia de disputas no México, Rodrigo Lee e Rafael Becker acabam na parte de baixo da tabela. Já Alexandre Rocha também não vai bem nos EUA

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
(Divulgação CBGOLFE)

Os brasileiros Rodrigo Lee e Rafael Becker iniciaram nesta quinta-feira (17) a disputa do Estrella del Mar Open de golfe, no México, competição parte do PGATour Latinoamérica. Rodrigo encerrou a primeira volta com uma tacada acima do par, na 98ª colocação. Já Becker ficou em 144º com 82 tacadas, dez acima do par. O líder é o americano Matt Ryan. O dia teve, ainda, Alexandre Rocha em mais uma etapa do Korn Ferry Tour e Adilson da Silva no Sunshine Tour.

Rocha ficou na 101º colocação o primeiro dia do Lecom Suncoast Classic, quinta etapa do Korn Ferry Tour, o circuito de acesso à PGA Tour. O brasileiro fechou a volta na com o par do campo, registrando quatro bogeys, nos buracos três, cinco, 13 e 18; e quatro birdies, no quatro, no seis, 10 e 11. O melhor do dia foi Thomas Walsh, dos Estados Unidos.

Alexandre Rocha tenta reagir na temporada, já que vem de dois cortes após fazer as quatro voltas nas duas primeiras etapas do ano. Ele tem garantidas participações nos oito primeiros torneios do Korn Ferry Tour e depende de resultados neles para obter direito a correr a temporada completa.

Adilson da Silva

Na África, Adilson da Silva voltou ao campo para mais uma etapa da temporada 2021/2022 do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Disputou nesta quinta-feira a primeira volta do Bain’s Whisky Cape Town Open, no Royal Cape Golf Club, na Cidade do Cabo, e encerrou o dia na 147ª colocação, ao lado de 18 outros golfitas, com duas tacadas acima do par. Os melhores foram o sueco Christofer Blomstrand e o espanhol Ivan Cantero Gutierrez, ambos com sete abaixo. o torneio vai até domingo (20).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adilson da Silva, número 64 do ranking, começou o campo pelo lado externo e logo de cara marcou um bogey no primeiro buraco. No cinco veio outro, mas ele descontou ambos com dois birdies, um no sete e outro no nove, fechando a metade inicial no par. No lado de dentro ele também começou com uma tacada acima do par, no buraco dez, e voltou ao par com um birdie no 12. Porém, na reta final, marcou mais dois bogeys, no 15 e no 17, computando as duas acima do primeiro dia.

Mais em Golfe