Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha não vai bem e cai na tabela do Korn Ferry Tour

Alexandre Rocha termina o dia abaixo do par, mas cai de rendimento em relação as voltas anteriores e cai na tabela doKorn Ferry Tour

Alexandre Rocha golfe Korn Ferry Tour bahamas
(Enrique Berardi/PGA Tour/arquivo)

O dia não foi bom para o Brasil no golfe. Na terceira volta pelo percurso da etapa do Korn Ferry Tour em Bahamas, Alexandre Rocha teve seu pior desempenho, fechando com 71 tacadas, umm abaixo do par do campo, e caiu na tabela da competição, fechando o dia com a 11ª colocação geral. O torneio se encerra nesta quarta-feira (26).

-Huertas marca 7 pontos e Tenerife larga bem nas oitavas

O dia

Apesaer de conseguir ficar abaixo do par mais uma vez, Alexandre Rocha não teve um bom desempenho. Depois de fechar os dois primeiros dias com 135 tacadas totais, nove abaixo do par do campo, e ficar no top4 da etapa de Bahamas do Korn Ferry Tour, o brasileiro teve um resultado regular nesta terça-feira, com 71 tacadas, e caiu sete posições na classificação, sendo agora o 11º, com 206 tacadas.

A liderança da etapa é do chinês Zecheng Dou, com 201 tacadas. O americano Brandon Harkins é o segundo colocado na competição, com 202, e Erik Barnes, dos Estados Unidos, e o mexicano Alvaro Ortiz, que era o líder da etapa do Korn Ferry Tour nos dois primeiros dias, dividem o terceiro lugar com 203 tacadas totais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Golfe