Siga o OTD

Basquete

Huertas marca 7 pontos e Tenerife larga bem nas oitavas

Pela primeira rodada do Grupo L das oitavas da Champions League, Marcelinho é discreto, mas ajuda Tenerife a sair com a vitória

Marcelinho Huertas marca 7 pontos e Tenerife larga bem nas oitavas da Champions League de basquete masculino
(Instagram/marcelinhohuertas)

Foi dada a largada nas oitavas de final da Champions League de basquete masculino. Nesta segunda-feira (25), pelo Grupo L desta fase da competição, o Tenerife, do brasileiro Marcelinho Huertas, teve trabalho contra o húngaro Szombathely, mas conseguiu a vitória pelo placar de 79 a 73.

No total, Marcelinho Huertas esteve em quadra por 25 minutos e ajudou a equipe espanhola com sete pontos, nove assistências e um rebote. O cestinha do jogo foi o seu companheiro Giorgi Shermadini, que anotou 19 pontos, além de 13 rebotes, fazendo um duplo-duplo.

+Palmeiras atropela Santos e conquista inédito título da Copinha

Na primeira fase da competição, o Tenerife esteve no Grupo A e ficou na segunda posição, após quatro vitórias e duas derrotas. Com o resultado, o time teve que jogar a série de melhor de três do play-in, eliminando o Karsiyaka por 2 a 1 para chegar às oitavas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Agora, Marcelinho Huertas e companhia voltam a jogar pela Champions League de basquete masculino no dia 1º de fevereiro, quando encerar o francês Strasbourg. Vale lembrar que, nesta fase, são quatro grupos de quatro times, em que os dois primeiros de cada um se classificam para as quartas de final.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete