Siga o OTD

Basquete

Huertas marca 7 pontos e Tenerife larga bem nas oitavas

Pela primeira rodada do Grupo L das oitavas da Champions League, Marcelinho é discreto, mas ajuda Tenerife a sair com a vitória

Marcelinho Huertas marca 7 pontos e Tenerife larga bem nas oitavas da Champions League de basquete masculino
(Instagram/marcelinhohuertas)

Foi dada a largada nas oitavas de final da Champions League de basquete masculino. Nesta segunda-feira (25), pelo Grupo L desta fase da competição, o Tenerife, do brasileiro Marcelinho Huertas, teve trabalho contra o húngaro Szombathely, mas conseguiu a vitória pelo placar de 79 a 73.

No total, Marcelinho Huertas esteve em quadra por 25 minutos e ajudou a equipe espanhola com sete pontos, nove assistências e um rebote. O cestinha do jogo foi o seu companheiro Giorgi Shermadini, que anotou 19 pontos, além de 13 rebotes, fazendo um duplo-duplo.

+Palmeiras atropela Santos e conquista inédito título da Copinha

Na primeira fase da competição, o Tenerife esteve no Grupo A e ficou na segunda posição, após quatro vitórias e duas derrotas. Com o resultado, o time teve que jogar a série de melhor de três do play-in, eliminando o Karsiyaka por 2 a 1 para chegar às oitavas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Agora, Marcelinho Huertas e companhia voltam a jogar pela Champions League de basquete masculino no dia 1º de fevereiro, quando encerar o francês Strasbourg. Vale lembrar que, nesta fase, são quatro grupos de quatro times, em que os dois primeiros de cada um se classificam para as quartas de final.

Mais em Basquete