Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha é o 4º colocado na etapa do Korn Ferry Tour

Após dois dias da etapa de Bahamas do Korn Ferry Tour de golfe, Alexandre Rocha está empatado com mais três atletas na quarta posição

alexandre rocha golfe bahamas Korn Ferry Tour
(divulgação)

O Brasil está entre os melhores na etapa do Korn Ferry Tour, em Bahamas. Nesta segunda-feira (24), após dois dias de competição, Alexandre Rocha terminou com a quarta colocação, empatado com mais três golfistas, com 135 tacadas totais, nove abaixo do par. O líder do torneio é o mexicano Alvaro Ortiz, com 132.

-Gabriel Medina não disputa primeira etapa do Circuito Mundial

Os dois primeiros dias de Alexandre Rocha no Korn Ferry Tour foram bons. Conseguindo ser consistente durante os 18 buracos do campo nas Bahamas, o brasileiro terminou o primeiro com 68 tacadas, quatro abaixo do par, e ficou em 13º. Já nesta segunda, Alexandre conseguiu melhorar seu desempenho em uma tacada, fechando a volta em 67, e subiu para o quarto lugar.

Vale destacar que a participação dos golfistas não foi finalizada. Por conta da falta de luz natural no campo, os atletas que estavam no último grupo não terminaram a passagem pelos 18 buracos ainda, o que deve acontecer na manhã desta terça-feria. Apesar disso, por estar bem colocado na classificação geral da etapa do Korn Ferry Tour, isso não deve interferir no posicionamento de Alexandre Rocha, que deve passar pelo corte e seguir para os dois últimos dias de torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Golfe