Siga o OTD

Golfe

Homero e Beatriz são os melhores brasileiros no Equador

Ele fechou as quatro voltas do Sul-Americano amador na 29ª colocação, após recuperar-se de um péssimo primeiro dia. Já ela terminou na 25ª posição. Outros quatro representantes do país competiram em Quito

Campeonato Sul-Americano Amador de golfe Homero de Toledo

Homero de Toledo e Beatriz Junqueira foram os melhores brasileiros no Sul-Americano amador de golfe encerrado neste sábado (15) na cidade de Quito, capital do Equador. Ele terminou as quatro voltas na 29ª colocação com 16 tacadas acima do par, enquanto ela fechou a competição em 25º com 32 acima. Além deles, Renato da Silva, Vitor dos Santos, Meilin Hoshino e Marina Nonaka foram os representantes do país na competição.

O melhor dia de Homero de Toledo foi justamente o último, quando ele fechou o percurso com 72 tacadas, o par do campo. No primeiro, ele vinha sendo o melhor dentre os compatriotas, mas perdeu desempenho na reta final e terminou o campo dez acima do par na 51ª posição, atrás de Renato e de Victor. Nos dois dias seguintes do Sul-Americano amador de golfe, somou seis acima do par, três em cada. Beatriz Junqueira também teve neste sábado o melhor dia dela, com quatro acima do par. Marcou nove acima na primeira volta, depois sete e na terceira volta computou doze acima.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais Brasil

Meilin Hoshino fechou a participação dela com a 28ª colocação somando 33 tacadas acima do par. Marina Nonaka competiu apenas no primeiro dia e ficou sem classificação final. Entre os homens, Vitor dos Santos ficou em 45º lugar com 26 acima, uma posição à frente de Renato da Silva com 27 acima. Ao todo, 54 atletas participaram do torneio masculino do Sul-Americano amador de golfe. Entre as mulheres, foram 38.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe