Siga o OTD

Golfe

Hoshino despenca e é superada por Beatriz Junqueira em Quito

Brasileira havia sido a melhor do país no primeiro dia do Sul-Americano amador de golfe, foi superada na segunda volta por Beatriz Junqueira. Entre os homens, recuperação de Homero de Toledo

Beatriz Junqueira golfe amador Sul-Americano de golfe amador Meilin Hoshino
Beatriz Junqueira (facebook/itanhangagolf/arquivo)

A brasileira Meilin Hoshino despencou 16 colocações no Campeonato Sul-Americano de golfe amador que está sendo disputado em Quito, no Equador. Ela terminou a quinta-feira (13) com 13 tacadas acima do par e passou a ocupar a 26º posição somando 17 acima. Foi ultrapassada, inclusive, por Beatriz Junqueira, que subiu duas e está em 23º com 16 acima. Ficou sete acima na segunda volta. No masculino, Homero de Toledo recuperou terreno, mas ele, Renato da Silva e Vitor dos Santos seguem nas últimas colocações.

Além de Meilin Hoshino e Beatriz Junqueira, o Brasil tinha ainda Marina Nonaka disputando no feminino do no Campeonato Sul-Americano de golfe amador, mas ela não foi para o campo nesta quinta. A colombiana Maria Bohorquez assumiu a primeira colocação, a única com o par do campo. A mexicana Maria José Martinez, que liderou o primeiro dia, caiu para segundo com uma acima, ao lado da peruana Daniela Ballesteros. O torneio tem quatro voltas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Homero recupera posições

No masculino, Homero de Toledo recuperou posições. Ele encerrou a segunda volta na 44ª colocação, somando 82 tacadas. Está 13 tacadas acima do par do campo, sendo três delas computadas nesta quinta. O compatriota Renato da Silva aparece empatado com ele e, logo atrás, em 48º dentre os 53 competidores, está Victor dos Santos com 14 acima. Um dia antes, Homero havia passado a maior parte do tempo à frente de Renato da Silva e Victor dos Santos, mas acabou ficando na 51ª posição, atrás de Renato, até então em 50º, e de Victor, o 41º.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe