Siga o OTD

Golfe

Brasileiros não vão bem em mais um dia do Junior Orange Bowl

No penúltimo dia do Junior Orange Bowl de golfe, Valentina Bosselmann e Pedro Miyata não melhoraram muito e terminaram em 29º e 49º, respectivamente

Bosselmann e Miyata terminam o Junior Orange Bowl longe dos líderes
(Patrick Gomes/CBGolfe)

Não deu para os brasileiros! No penúltimo dia de competições, nesta quarta-feira (5) no Junior Orange Bowl, disputado nos Estados Unidos, Valentina Bosselmann e Pedro Miyata fecharam na parte de baixo da classificação. Entre as mulheres, a brasileira foi a 29ª colocada e Pedro ficou com o 49º lugar entre os homens.

-Nathalie Moellhausen começa temporada renovada e confiante

Na volta pelos 18 buracos do percurso do Junior Orange Bowl de golfe de 2022, Valentina Bosselmann teve um desempenho abaixo do esperado. Depois de começar bem a competição em solo americano, a brasileira terminou sua participação fazendo 83 tacadas nesta quarta-feira e ficando 12 tacadas acima do par do campo. Desta forma, Valentina acabou caindo mais uma posição na classificação geral e é a 29ª.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Pedro Miyata terminou sua participação nesta quarta-feira com o melhor resultado nos três dias. Depois de fechar as duas primeiras voltas com 79 tacadas, Miyata melhorou nesta quarta-feira, completou o percurso com um total de 76 tacadas e subiu para a 49ª colocação, ao fim do Junior Orange Bowl de golfe de 2022.

Mais em Golfe