Siga o OTD

Golfe

Brasileiros fecham participação no Junior Orange Bowl sem brilho

Pedro Miyata terminou o quarto e último dia com 12 tacadas acima do par e a competição com 33. Já Valentina Bosselmann não foi para o campo na quarta volta

Pedro Miyata golfe Junior Orange Bowl Valentina Bosselmann
(Patrick Gomes/CBGolfe/arquivo)

Os brasileiros Pedro Miyata e Valentina Bosselmann encerraram sem brilho a participação deles no Junior Orange Bowl de golfe, disputado na Flórida, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (6), Miyata completou a quarta e última volta com 12 tacadas acima do par e fechou a somatória com 33 acima, na 54ª colocação de 60 competidores. Já Valentina Bosselmann não competiu no último dia por ter testado positivo para Covid-19 e ficou na 32ª e última colocação com 34 tacadas acima do par.

Pedro Miyata começou a quarta volta do Junior Orange Bowl de golfe pelo lado de dentro do campo, a partir do buraco dez. Marcou três bogeys e dois triple bogeys, descontando uma tacada com um birdie. Na sequência, no lado externo do campo, registrou mais dois double bogeys. Bogey é quando o golfista usa uma tacada a mais que o par do campo para completar o buraco, e birdie quando precisa de uma a menos. Double bogey são duas acima do par e double bogey, três.

Pedro Miyata e Valentina Bosselmann disputam o 58º Junior Orange Bowl
Valentina e Pedro (divulgação/CBGolfe)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Estados Unidos e Colômbia

Nicholas Prieto, dos Estados Unidos, e a colombiana Maria Jose Marin, ambos com oito abaixo, foram os campeões do torneio disputado no Biltmore Golf Course. Na edição de 2020, o Brasil foi campeão do Junior Orange Bowl com a vitória do gaúcho Andrey Xavier Borges. Antes dele, em 1986, Erik Andersson foi campeão e, em 2005, que levou foi Angela Park, em 2005.

Mais em Golfe

viagra