Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva segue liderando etapa do Sunshine Tour e Altmann passa o corte

Adilson da Silva soma -5 e chega a última volta na ponta da tabela. Luiza Altmann é 30ª colocada na França e avança

Adilson da Silva fica 2ª rodada no par e cai na classificação geral
(Divulgação)

No segundo dia do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, Adilson da Silva segue muito bem. Nesta sexta-feira (17), no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul, o brasileiro fechou o dia novamente na primeira colocação e passou o corte. Já na etapa do Ladies Open da França, Luiza Altmann terminou em 30º lugar e também passou o corte.

Adilson da Silva havia estreado muito bem, fechando a primeira volta em 66 tacadas, quatro abaixo do par. Na segunda volta, o brasileiro terminou em 69 tacadas, uma abaixo do par, o que resulta em uma pontuação de -5. Assim, ele segue na ponta da tabela ao lado do local Louis Albertse.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que o torneio tem a participação de 116 jogadores e serão três dias de competição, terminando no sábado, dia 18 de setembro. Além disso, Adilson da Silva teve um excelente resultado no último final de semana, no Sunshine Tour Invitational. Ele também começou o primeiro dia na liderança e conseguiu seu melhor resultado da temporada, ficando na 12ª colocação.

Já na França, Luiza Altmann terminou a segunda volta em 73 tacadas, duas acima do par. Com isso, a única brasileira na competição fechou o dia na 30ª posição, no par, empatada com mais nove atletas. Na semana passada, na etapa da Suíça do Ladies Open, ela terminou na 69ª colocação geral.

Mais em Golfe