Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva lidera etapa do Sunshine Tour e Luiza Altmann fica em 11º

Único brasileiro na competição na África do Sul, Adilson fechou a volta em 66 tacadas, quatro abaixo do par

Adilson da Silva termina 1ª rodada entre os 70 primeiros
(Divulgação)

No primeiro dia do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, Adilson da Silva estreou com o pé direito. Nesta quinta-feira (16), no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul, o brasileiro fechou o dia na primeira colocação. Já na etapa do Ladies Open da França, Luiza Altmann terminou o primeiro dia na 11ª posição.

Adilson da Silva estreou muito bem, chegando à metade da primeira volta já com três abaixo do par (70). Posteriormente, ainda melhorou mais o desempenho e fechou o dia em 66 tacadas, dividindo a liderança com o sul-africano Louise Albertse.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que o torneio tem a participação de 116 jogadores e serão três dias de competição, terminando no sábado, dia 18 de setembro. Além disso, Adilson da Silva teve um excelente resultado no último final de semana, no Sunshine Tour Invitational. Ele também começou o primeiro dia na liderança e conseguiu seu melhor resultado da temporada, ficando na 12ª colocação.

Já na França, Luiza Altmann terminou a primeira volta em 69 tacadas, duas abaixo do par. Com isso, a única brasileira na competição fechou o dia na 11ª posição, empatada com mais quatro atletas. Na semana passada, na etapa da Suíça do Ladies Open, ela terminou na 69ª colocação geral.

Mais em Golfe