Siga o OTD

Adilson da Silva teve melhor resultado da temporada e Luiza Altmann competiu na França golfe Escócia

Golfe

Adilson da Silva fecha etapa em 3º e conquista melhor resultado do ano

Depois de liderar os dois primeiros dias, Adilson fecha torneio do Sunshine Tour em 3º, seu melhor resultado na temporada

(Divulgação/Sunshine Tour)

Adilson da Silva fecha etapa em 3º e conquista melhor resultado do ano

No terceiro e último dia do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, Adilson da Silva não conseguiu manter a liderança e fechou a sua participação na terceira posição. Neste sábado (18), no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul, o brasileiro se despediu da competição somando -6 no total. Já na etapa do Ladies Open da França, Luiza Altmann terminou o torneio em 27º lugar.

Adilson da Silva teve um ótimo desempenho nesta etapa do Sunshine Tour. Ele fechou a primeira volta quatro abaixo do par, liderando o primeiro dia. E se manteve na ponta após a segunda volta, quando ficou um abaixo par. Na terceira, ele repetiu o último resultado, terminando seis abaixo do par. O vencedor foi o local Louis Albertse, que dividiu a liderança com o brasileiro nos últimos dias e conseguiu manter a primeira colocação, ficando com -9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que o torneio teve a participação de 116 jogadores e foram três dias de competição. Além disso, Adilson da Silva conquista seu melhor resultado da temporada, melhorando o desempenho do último final de semana, no Sunshine Tour Invitational, quando ficou na 12ª colocação.

Por fim, na França, Luiza Altmann terminou a terceira volta em 71 tacadas, no par. Assim, a única brasileira na competição fechou a competição na 27ª colocação, no par. Vale lembrar que na semana passada, na etapa da Suíça do Ladies Open, ela terminou na 69ª colocação geral.

Mais em Golfe