Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva fecha etapa em 3º e conquista melhor resultado do ano

Depois de liderar os dois primeiros dias, Adilson fecha torneio do Sunshine Tour em 3º, seu melhor resultado na temporada

Adilson da Silva golfe Luiza Altmann Escócia Players Championship
(Divulgação/Sunshine Tour)

No terceiro e último dia do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, Adilson da Silva não conseguiu manter a liderança e fechou a sua participação na terceira posição. Neste sábado (18), no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul, o brasileiro se despediu da competição somando -6 no total. Já na etapa do Ladies Open da França, Luiza Altmann terminou o torneio em 27º lugar.

Adilson da Silva teve um ótimo desempenho nesta etapa do Sunshine Tour. Ele fechou a primeira volta quatro abaixo do par, liderando o primeiro dia. E se manteve na ponta após a segunda volta, quando ficou um abaixo par. Na terceira, ele repetiu o último resultado, terminando seis abaixo do par. O vencedor foi o local Louis Albertse, que dividiu a liderança com o brasileiro nos últimos dias e conseguiu manter a primeira colocação, ficando com -9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que o torneio teve a participação de 116 jogadores e foram três dias de competição. Além disso, Adilson da Silva conquista seu melhor resultado da temporada, melhorando o desempenho do último final de semana, no Sunshine Tour Invitational, quando ficou na 12ª colocação.

Por fim, na França, Luiza Altmann terminou a terceira volta em 71 tacadas, no par. Assim, a única brasileira na competição fechou a competição na 27ª colocação, no par. Vale lembrar que na semana passada, na etapa da Suíça do Ladies Open, ela terminou na 69ª colocação geral.

Mais em Golfe