Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva encerra SunBet Challenge na 25ª colocação

Único brasileiro na competição, Adilson fechou a terceira volta em 71 tacadas, terminando o torneio sul-africano dois acima do par

Adilson da Silva Sunshine Tour golfe Limpopo Championship
(Divulgação)

No terceiro e último dia do SunBet Challenge, no Wingate Park Country Club, em Pretória, na África do Sul, nesta sexta-feira (20), o brasileiro Adilson da Silva melhorou o seu desempenho em relação ao dia anterior e fechou a competição na 25ª posição, dois acima do par.

Na terceira volta do torneio do Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva terminou em 71 tacadas, uma abaixo do par. Na primeira volta, ele havia ficado quatro abaixo do par, mas na segunda ficou sete acima. Com isso, encerra a competição dois acima do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

O campeão foi o sul-africano Estiaan Conradie, que já havia assumido a liderança depois da segunda volta e encerrou na ponta com 10 abaixo do par. O pódio, inclusive, foi todo de atletas da casa. O segundo lugar ficou com Malcolm Mitchell, sete abaixo do par, seguido de Louis Albertse, seis abaixo.

Vale lembrar que o SunBet Challenge contou com a participação de 123 jogadores e teve três dias de competição. Além disso, Adilson da Silva passou os últimos dois meses tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de vários torneios. Assim, a competição marcou seu retorno ao circuito.

Mais em Golfe