Siga o OTD

alexandre rocha

Golfe

Alexandre Rocha tem ótima volta e fecha segundo dia no Equador no 2ª lugar

Alexandre Rocha completa segunda rodada com ótima performance e aparece na segunda colocação na Etapa de Quito do PGA Latino América

Alexandre Rocha tem ótima volta e fecha segundo dia no Equador no 2ª lugar

A sexta-feira (25) foi mais um dia recheado de brasileiros representando o golfe brasileiro em torneios internacionais pelo planeta. Pela disputa da Etapa de Quito do PGA Tour Latino América, Alexandre Rocha teve um dia espetacular no Equador, ganhando 15 posições, e fechou o dia na segunda colocação colocação da classificação geral. Rafael Becker foi outro representante brasileiro no torneio e encerrou a sexta na 53ª colocação.

Após ter encerrado o primeiro dia em 69 tacadas, três a menos que o par do circuito, o golfista melhorou ainda mais o seu rendimento neste segundo dia e fez a sua volta com 67 tacadas, fechando os dois dias com um saldo de -8, que lhe rende a segunda colocação do torneio, empatado com outros seis atletas. O líder da competição seguiu sendo Drew Nesbitt, do Canadá, que soma 9 tacadas a baixo do par.

+ Quatro nomes históricos do Brasil são indicados ao Hall da Fama do COB

Outro brasileiro participante do evento, Rafael Becker teve uma performance razoável neste segundo dia e fechou a sua segunda rodada com 72 tacadas, o exato valor do par. Com isso, o brasileiro seguiu com o seu saldo de -1 construído no primeiro dia, resultado esse que lhe rende a 52ª classificação geral, exatamente a projetada para o corte deste sábado.

Rodrigo Lee melhora resultados

Além de Alexandre Rocha, outro brasileiro que teve uma boa performance nesta sexta-feira foi Rodrigo Lee. Após ter encerrado o primeiro dia com uma tacada acima do par, o brasileiro mostrou uma enorme evolução e fechou o segundo dia com um saldo total de três tacadas abaixo do par.

Rodrigo Lee Jogos Mundiais Militares Minor League golfe Rafael Becker
Rodrigo Lee foi outro que teve uma evolução neste segundo dia de evento (Divulgação/CBG)

A melhora de resultados só foi possível por conta de um dia com performance acima da média por parte de Lee, que fechou a disputa com um saldo de quatro tacadas a baixo do par. O ótimo resultado também refletiu na classificação já que o brasileiro saltou incríveis 42 posições e fechou a sexta na 32ª colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Luiza Altmann estreia na República Tcheca

Abrindo o primeiro dia de disputas do Aberto da República Tcheca de golfe feminino – Ladies European Tour, Luiza Altmann ficou na 66ª colocação após ter encerrado a sua primeira volta em 72 tacadas, número exato do par. O resultado foi conquistado após Luiza ter conseguido três birdies, porém também três bogey.

Mais em Golfe