Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann cai na classificação do Jabra Ladies Open, na França

Após um primeiro dia abaixo do par, brasileira acaba segunda volta em 75 tacadas, quatro acima do par, e cai na classificação. Adilson da Silva termina em 32ª na África do Sul

Luiza Altmann Symetra Tour LPGA Tour golfe
Divulgação

No segundo dia de competições no Jabra Ladies Open, na França, Luiza Altmann caiu na classificação. Após começar o torneio entre as primeiras colocadas, a brasileira teve uma sexta-feira (5) ruim e despencou na tabela. Na África do Sul, Adilson da Silva terminou com o 32º lugar.

-Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni vão à final e garantem vaga em Tóquio

Depois de terminar a primeira volta em 70 tacadas, uma abaixo do par, Luiza Altmann completou o segundo dia do Jabra Ladies Open em 75 tacadas, quatro acima do par. Com esse resultado, Luiza caiu do oitavo para o 22º lugar na classificação geral da competição francesa, ao totalizar 145 tacadas. 

Adilson da Silva termina em 32º lugar

Único brasileiro a participar da etapa do Sunshine Tour, o circuito africano de golfe profissional, na África do Sul, Adilson da Silva terminou sua participação com o 32º lugar geral. Após dois bons resultados no começo da competição, o brasileiro terminou a sexta-feira com 78 tacadas, seis acima do par, e caiu nove colocações na classificação, saindo do 23º e terminando com o 32º.

Adilson da Silva - Sunshine Tour
(Facebook/Adilsongolfebrasil/arquivo)

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com isso, Adilson da Silva se complica na disputa por uma das vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Para ainda ter chances para a Olimpíada, o golfista precisava de um bom resultado neste torneio na África do Sul, o que não aconteceu. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe