Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann cai na classificação do Jabra Ladies Open, na França

Após um primeiro dia abaixo do par, brasileira acaba segunda volta em 75 tacadas, quatro acima do par, e cai na classificação. Adilson da Silva termina em 32ª na África do Sul

Luiza Altmann Symetra Tour LPGA Tour golfe
Divulgação

No segundo dia de competições no Jabra Ladies Open, na França, Luiza Altmann caiu na classificação. Após começar o torneio entre as primeiras colocadas, a brasileira teve uma sexta-feira (5) ruim e despencou na tabela. Na África do Sul, Adilson da Silva terminou com o 32º lugar.

-Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni vão à final e garantem vaga em Tóquio

Depois de terminar a primeira volta em 70 tacadas, uma abaixo do par, Luiza Altmann completou o segundo dia do Jabra Ladies Open em 75 tacadas, quatro acima do par. Com esse resultado, Luiza caiu do oitavo para o 22º lugar na classificação geral da competição francesa, ao totalizar 145 tacadas. 

Adilson da Silva termina em 32º lugar

Único brasileiro a participar da etapa do Sunshine Tour, o circuito africano de golfe profissional, na África do Sul, Adilson da Silva terminou sua participação com o 32º lugar geral. Após dois bons resultados no começo da competição, o brasileiro terminou a sexta-feira com 78 tacadas, seis acima do par, e caiu nove colocações na classificação, saindo do 23º e terminando com o 32º.

Adilson da Silva - Sunshine Tour
(Facebook/Adilsongolfebrasil/arquivo)

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com isso, Adilson da Silva se complica na disputa por uma das vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Para ainda ter chances para a Olimpíada, o golfista precisava de um bom resultado neste torneio na África do Sul, o que não aconteceu. 

Mais em Golfe