Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fecha em oitavo o primeiro dia do Jabra Ladies Open, na França

Luiza Altmann, única brasileira no torneio, completou o primeiro dia no oitavo lugar. Adilson da Silva sobe na classificação na África do Sul

Luisa Altmann golfe Ladies European Tour Jabra Ladies Open
(Instagram/lulualtmann)

No primeiro dia de disputa do Jabra Ladies Open de golfe, na França, Luiza Altmann conseguiu se colocar entre as primeiras colocadas. Nesta quinta-feira (3), a única brasileira na competição fechou a primeira volta no percurso com 70 tacadas, uma abaixo do par, e ficou na oitava colocação. Na África do Sul, Adilson da Silva subiu na classificação da etapa do Sunshine Tour.

-Claudinho celebra primeira convocação para seleção olímpica: ‘um sonho’

Na primeira volta pelo percurso nesta quinta-feira, Luiza Altmann teve momentos de altos e baixos. Na primeira metade, a brasileira terminou os nove buracos em 33 tacadas, duas abaixo do par, e ficou entre as melhores golfistas na disputa do Jabra Ladies Open, na França.

Na segunda metade da volta, Luiza Altmann acabou caindo de rendimento. Com isso, faltando três buracos para o fim da sua participação no dia, a brasileira estava uma tacada acima do par. Contudo, tendo completado dois dos últims três buracos abaico do par, Luiza voltou a subir na classificação da competição e terminou a quinta-feira empatada com cinco atletas na oitava colocada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Adilson da Silva sobe na classificação do Sunshine Tour

Assim como aconteceu com Luiza Altmann, Adilson da Silva também teve um bom dia na etapa do Sunshine Tour, na África do Sul. Após terminar o dia de abertura na 28ª colocação, o brasileiro terminou a quinta-feira com 73 tacadas totais e subiu para o 23º lugar geral.

Mais em Golfe