Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fica em 52º no primeiro dia do Aberto da Itália

Única brasileira na competição, Luiza terminou a volta no percurso em 74 tacadas, duas acima do par

Luiza Altmann - Aberto da Itália de golfe feminino
(Divulgação)

No primeiro dia do Aberto da Itália de golfe feminino, Luiza Altmann teve um bom desempenho. Nesta sexta-feira (28), a única brasileira na competição terminou a volta no percurso em 74 tacadas, duas acima do par, e ficou com a posição de número 52.

Luiza Altemann completou a metade do percuso com 37 tacadas, uma a mais que o par, e repetiu o desempenho na segunda metade da disputa, terminando, assim, com as duas tacadas acima do par. A liderança está divida entre a francesa Lucie Malchiran e a britânica Eleanor Givens, que fecharam o percurso com seis tacadas a menos que o par.

+Rafael Matos fica com o vice-campeonato no ATP 250 de Belgrado

O Aberto da Itália de golfe vai até o domingo (30) no Margara Golf Club, em Fubine. O torneio faz parte do calendário do Ladies European Tour distribuindo mais de um milhão e duzentos mil reais de premiação. Além disso, participam 126 golfistas de vários países, sem a presença de público, seguindo as normas de saúde devido a pandemia da Covid-19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Por fim, vale lembrar que o último torneio que Luiza Altmann disputou foi em março. E na ocasião, ele bteve um excelente quarto lugar no torneio do Stoneybrook East Golf Club, etapa da National Women’s Golf Association (NWGA).

Mais em Golfe