Siga o OTD

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour

Golfe

Rodrigo Lee encerra Aberto do México na quarta colocação

Golfista brasileiro consegue ótimo resultado em último dia, ganha 19 posições e fecha torneio mexicano na quarta posição

(Divulgação/CBGOLFE/arquivo)

Rodrigo Lee encerra Aberto do México na quarta colocação

O golfe brasileiro conseguiu ótimos resultados no último dia de disputas do Mexico Open, a etapa mexicana do PGA Tour Latinoamerica. Com uma performance espetacular, Rodrigo Lee conquistou incríveis 19 posições e fechou o evento com a quarta colocação.

Para conseguir o feito, o golfista brasileiro conseguiu o ótimo resultado de fechar os 18 buracos deste quarto dia com apenas 63 tacadas, nove a menos do que o previsto pelo par.

O ótimo resultado do último dia somado aos bons resultados nos dias anteriores fez com que Rodrigo Lee fechasse o evento com um saldo final de -16, que lhe rendeu a quarta posição. O mexicano Álvaro Ortiz foi o grande vencedor do evento com um saldo de -23 tacadas.

+ A ‘bolha’ de Tóquio-2020 vai se tornando ainda mais fechada

Melhor brasileiro até o terceiro dia, Alexandre Rocha não conseguiu repetir os bons resultados dos dias anteriores e acabou perdendo posições neste domingo. Fechando o último dia com 72 tacadas, o golfista encerrou o torneio com o mesmo saldo de -12 tacadas e encerrou a sua participação com a 14ª posição.

Outro golfista do Brasil a participar do evento, Rafael Becker encerrou a sua participação na 32ª posição. O resultado foi conquistado após um bom último dia por parte do golfista, que encerrou os 18 buracos com 68 tacadas e ganhou 12 posições na classificação.

Adilson da Silva encerra na 26ª posição na África do Sul

Outro golfista brasileiro a participar de eventos neste domingo foi Adilson da Silva. Disputando o Serengeti Pro-Am Invitational, uma das etapas do Sunshine Tour de Golfe, o brasileiro teve um dia positivo de 70 tacadas, duas a menos que o par, e ganhou duas posições, fechando o evento na 26ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado do último dia, Adilson fechou o evento com um saldo final de três tacadas a baixo do par do torneio. O resultado do brasileiro o deixou empatado com outros três golfistas na classificação final. O vencedor da etapa foi o sul-africano Jaco Prinsloo, com um resultado de -15 tacadas.

Mais em Golfe