Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva começa bem na etapa de Gauteng do Sunshine Tour

Com três tacadas abaixo do par, Adilson da Silva termina o primeiro dia da etapa de Gauteng do Sunshine Tour na 17ª. colocação

Adilson da Silva Limpopo Championship golfe

Depois de não passar do corte na segunda etapa do Sunshine Tour semana passada, Adilson da Silva começou bem na terceira parada do circuito, o Gauteng Championship. Com três tacadas abaixo do par, o brasileiro ficou na décima 17ª. posição, empatado com outros 20 concorrentes.

Adilson da Silva completou os 18 buracos o Ebotse Links, campo de Gauteng, em 69 tacadas. O desempenho poderia ter sido melhor se ele não tivesse se atrapalhado no 14º. buraco, onde acabou fazendo uma tacada acima do par.

A liderança depois deste primeiro dia de competições na etapa de Gauteng do Sunshine Tour é de Tristen Strydom, que terminou o campo em 64 tacadas, oito abaixo do par.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com sete buracos na água e construído de acordo com as especificações PGA dos Estados Unidos, o Ebotse é o único campo links no interior da África do Sul. Adilson da Silva segue em busca de pontos para o Ranking Mundial e por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Hoje o brasileiro aparece na posição de número 372 e precisa subir cerca de 100 colocações para garantir uma vaga.

Mais em Golfe