Siga o OTD

Golfe

Adílson da Silva não passa do corte e é eliminado no Sunshine Tour

Adílson da Silva somou 142 tacadas em dois dias de competição, quatro acima do corte e 14 a mais do que o líder Jake Ross, da África do Sul

Adilson da Silva golfe Sunshine Tour África do Sul Huddle Park Golf Club Johanesburgo
(twitter/Sunshine_Tour)

Acabou nesta sexta-feira a participação do brasileiro Adílson da Silva na etapa do Dainfern Country Club, em Johanesburgo, pelo Sunshine Tour de golfe. Com um total de 142 tacadas, duas abaixo do par, o golfista terminou na 76ª. colocação e não conseguiu estar entre os 47 melhores, que passaram pelo corte e continuam a disputa no fim de semana.

+Luiza Altmann termina em 4º lugar após última volta tensa nos Estados Unidos

Nos dois dias de competição, Adílson Batista completou os 18 buracos do campo em 71 tacadas, uma abaixo do par em cada. Mas o nível da competição foi muito alta e o desempenho do brasileiro não deixou com que ele se aproximasse dos líderes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para se ter uma ideia, o sul-africano Jake Ross, que lidera a etapa do Dainfern Country Club, terminou o segundo dia com 16 tacadas abaixo do bar. O golfista totalizou 128 tacadas, 65 na quinta e 63 na sexta. Ele tem três de vantagem sobre o segundo colocado Oliver Bekker, também da África do Sul.

Os últimos a passar do corte fizeram 138 tacadas nos dois dias de competição, quatro a menos do que Adílson da Silva conseguiu na soma de suas participações na quinta e na sexta-feira.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe