Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva sobe sete posições na etapa de Gauteng do Sunshine Tour

Adilson da Silva, que terminou o primeiro dia da etapa de Gauteng do Sunshine Tour na 17ª. colocação, subiu para o décimo lugar nesta sexta

Adilson da Silva Golfe

Depois de terminar o primeiro dia em 17º. com três tacadas abaixo do par, Adilson da Silva teve um grande desempenho nesta sexta-feira e subiu sete posições na classificação, terminando em décimo lugar, passando com tranquilidade do corte, que classificou os 44 primeiros.

Adilson da Siva tinha feito os 18 buracos do Ebotse Links, campo de Gauteng, em 69 tacadas, na quinta-feira, mas nesta sexta conseguiu ter uma performance ainda melhor ao completá-lo em 66.

Com isso, Adilson Batista soma nove tacadas abaixo do par (três de quinta e seis de sexta) e está na décima posição. Ao todo, o brasileiro tem 135 tacadas, apenas cinco acima do líder, o sul-africado Neil Schietekat, que fez 69 na quinta, mesmo número de Adilson, e 62 nesta sexta.

Líder isolado na quinta com 64 tacadas, Tristen Strydom fez 68 nesta sexta e caiu para a segunda colocação ao lado de CJ du Plessis com 132 tacadas ao todo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com sete buracos na água e construído de acordo com as especificações PGA dos Estados Unidos, o Ebotse é o único campo links no interior da África do Sul. Adilson da Silva segue em busca de pontos para o Ranking Mundial e por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Hoje o brasileiro aparece na posição de número 372 e precisa subir cerca de 100 colocações para garantir uma vaga.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe