Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha tem novo dia positivo e permanece no Top 10

Golfista brasileiro fecha dia com duas tacadas abaixo do par e segue entre os dez melhores no Puerto Plata Open

alexandre rocha latin america pga Molino Cañuelas argentina ranking
Alexandre Rocha tem novo dia positivo e segue Top 10 no Puerto Plata Open (Divulgação)

Após ter uma ótima performance na última sexta, o brasileiro Alexandre Rocha teve um novo dia positivo neste sábado (19), durante a disputa do Puerto Plata Open, torneio que faz parte do circuito do PGA Tour Latino America e e que está sendo realizado na República Dominicana.

Fechando o dia com duas tacadas abaixo do par que é de 71 nesta competição, o golfista encerra mais um dia dentro do Top 10, empatado com outros quatro atletas, com um saldo de 12 tacadas a menos que o par após os três dias de competição.

+ Ian Gouveia vence na Bahia e leva o circuito brasileiro de surfe

A primeira metade do dia foi de um desempenho positivo para Alexandre Rocha. Nos nove primeiros buracos o brasileiro conseguiu dois birdies (uma tacada abaixo do par), nos buracos cinco e oito, e sete pars.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na segunda metade da volta o desempenho acabou prejudicado com um duplo bogey (duas tacadas acima do par) logo no décimo buraco. Por conta disso, os dois birdies feitos nos 14º e 15º buracos acabaram servindo apenas para compensar.

Com o resultado do sábado, Alexandre Rocha fecha o terceiro dia com um total de 201 tacadas. Se quiser sair com o título da etapa, o brasileiro terá que tirar uma enorme diferença neste domingo, já que o atual líder é o norte-americano Brandon Matthews, que tem um saldo de -20 tacadas.

Mais em Golfe