Siga o OTD

Alexandre Rocha fica em quarto lugar no Q School do Web.com

Golfe

Com 10 abaixo do par, Alexandre Rocha é Top10 e atinge o corte

Golfista vai bem na sexta-feira (18) e brigará pelo título no final de semana no Puerto Plata Open, na República Dominicana

Com 10 abaixo do par, Alexandre Rocha é Top10 e atinge o corte (Reprodução/facebook)

Com 10 abaixo do par, Alexandre Rocha é Top10 e atinge o corte

Após estreia discreta na quinta-feira (17), Alexandre Rocha teve grande performance nessa sexta-feira (18). O golfista brasileiro terminou o dia entre os 10 melhores no Puerto Plata Open, torneio que faz parte do circuito do PGA Tour Latino America e e que está sendo realizado na República Dominicana.

O brasileiro terminou os 18 buracos com dez tacadas abaixo do par junto com outros três golfistas. O líder até aqui é o argentino Alejandro Tosti, com 16 abaixo.

Ontem, Alexandre Rocha terminou a volta única com três tacadas abaixo do par na 32ª colocação. O Puerto Plata Open teve duas voltas nessa sexta-feira. Rocha começou de maneira discreta, terminando com apenas uma tacada abaixo do par. Na segunda volta, no entanto, o brasileiro brilhou. Conseguiu fazer nove birdies, fechou o dia com 132 tacadas e subiu vinte e duas posições na classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o excelente resultado, Alexandre Rocha atingiu mais do que as cinco tacadas abaixo do par necessárias para atingir o corte e disputará o título do Puerto Plata Open nesse final de semana. O brasileiro já volta a ação nesse sábado.

Outro brasileiro na disputa, Rafael Becker terminou o dia com duas tacadas abaixo do par e e não atingiu o corte. Ontem, Becker  fez uma tacada abaixo e foi o 63º após os primeiros 18 buracos.

rafael becker Alexandre Rocha  terminou o dia entre os 10 melhores no Puerto Plata Open (República Dominicana), torneio que integra o PGA Tour Latino America
Rafael Becker não atingiu o corte no Puerto Plata Open, na República Dominicana (Instagram/cbgolfe)

Mais em Golfe