Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker fica em 12º no PGA Tour Latino America

Golfista fecha a competição com 66 tacadas, cinco abaixo do par, e fica em 12º. Alexandre Rocha fica em 28º

Rafael Becker disputa torneio de estreia do PGA TOUR LA - CBG classificatória Korn Ferry Tour
(Divulgação CBGolfe)

No último dia da etapa da Flórida do PGA Tour Latino America, Rafael Becker conseguiu uma boa recuperação. Com uma excelente primeira metade de volta no percurso, o brasileiro fechou a competição com 66 tacadas, cinco abaixo do par, neste domingo (13) e ficou na 12ª colocação geral. Alexandre Rocha foi o 28º colocado. 

+ Tati Pacheco e Barbara comandam vitória em Portugal

Depois de ter terminado dois dos três dias de competição abaixo do par, Rafael Becker conseguiu seu melhor resultado do torneio neste domingo. Com uma boa primeira meta de volta, quando conseguiu ficar cinco tacadas abaixo do par, o brasileiro completou o último dia da etapa do PGA Tour Latino America em 66 tacadas e ficou com a 12ª colocação geral da competição. 

O desempenho do brasileiro foi o segundo melhor entre todos os golfistas que foram para o campo neste domingo. Rafael Becker só ficou abaixo de Andres Gallegos, da Argentina, e Joshua Lee, dos Estados Unidos, que fecharam o domingo seis tacadas abaixo do par. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Alexandre Rocha fica acima do par 

Melhor brasileiro nos três primeiros dias do PGA Tour Latino America, Alexandre Rocha não conseguiu repetir o desempenho no último dia. Completando a volta em 73 tacadas, o brasileiro acabou caindo 10 posições neste domingo e terminou a competição com o 28º lugar. 

Mais em Golfe